BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


+13
[BMB]Sapinho[TRN]
[OnE_]Guilherme
ReDKiiL
[G-Unit]_[MorT]
[HKs]HeineKen.[AdE]
[KON]ViteX_
[OnE_]Gustavo
Sid_Vicious
[_Lucas.Killer_]
[BMB]BANDIDO[CAO]
[FUN]SiLkVoX[FV]
[OnE_]Glen_Matlock
Luciano
17 participantes

    Poste aqui suas sugestões para o servidor

    [HKs]HeineKen.[AdE]
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    Player
    Player


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Londrina - PR , Brasil

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [HKs]HeineKen.[AdE] 17/11/2012, 11:01 pm

    1-Poderia colocar checkpoints para corrida,igual em algumas missoes do GTA SA Off dai não sera só naquela rodovia em LV ou de local a local (Ex:Da Praia até a Groove) dai tinha que seguir os check points.Dai o administrador antes de fazer o evento teria que fazer o trajeto ou já deixaria Trajetos prontos dai era só o adm escolher o trajeto.




    [KON]ViteX_
    [KON]ViteX_
    Player
    Player


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre, RS

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [KON]ViteX_ 17/11/2012, 11:08 pm

    [PKs].HEiNEKEN.[BtK] escreveu:1-Poderia colocar checkpoints para corrida,igual em algumas missoes do GTA SA Off dai não sera só naquela rodovia em LV ou de local a local (Ex:Da Praia até a Groove) dai tinha que seguir os check points.Dai o administrador antes de fazer o evento teria que fazer o trajeto ou já deixaria Trajetos prontos dai era só o adm escolher o trajeto.




    Está está mais do que aprovado eu tinha sugesto essa para o Luciano, porque como vocês já sabem o /evento corrida sempre é muito desorganizado, pois os players as vezes não respeitam largam na frente alguns cortam caminhos...(Já aviso para os players que não costumo fazer evento de corrida por causa disso mesmo), bom to a espera dessa sugestão a algum tempo.
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    Player
    Player


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Londrina - PR , Brasil

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [HKs]HeineKen.[AdE] 17/11/2012, 11:36 pm

    1-Poderia ter mais evento do estilo do Slender Mansion só que agora ou no barco cargueiro de SF ou o Navio Militar tambem localizado em SF.

    2-Poderia ter um comando /Afk que quando o player fosse ficar de ESC ele digitaria /Afk dai se alguem chamasse ele alguem poderia saber se ele estava de ESC.
    [_Lucas.Killer_]
    [_Lucas.Killer_]
    Player
    Player


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [_Lucas.Killer_] 18/11/2012, 5:02 am


    - Pista de Kart: Poderia ser criada uma pista de Kart, grande e bastante larga, assim poderia fazer eventos nela também. (comando: /kart)

    - Racha de Rua: uma grande parte do Mapa poderia ser cercado, fazendo assim uma corrida de rua! mas isso em outra dimensão.. (comando: /cr = corrida de rua)

    ...
    e a minha sugestão sobre a mudança das arenas, como fica?
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Luciano 18/11/2012, 8:09 am

    Galera podem continuar postando, eu não estou respondendo mais estou olhando todas as sugestões.
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 18/11/2012, 11:27 am

    Eu achei legal também que não aparecesse os pontos no mapa onde estão os outros players.
    PS: Mais só quando o server tive + de 65 e estivesse em area de gangue.
    [KON]ViteX_
    [KON]ViteX_
    Player
    Player


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre, RS

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [KON]ViteX_ 18/11/2012, 8:36 pm

    [PKs]Alexsander[BtK]. escreveu:Eu achei legal também que não aparecesse os pontos no mapa onde estão os outros players.
    PS: Mais só quando o server tive + de 65 e estivesse em area de gangue.

    Bom vou ver se isso é possível depois te falo ok?
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 18/11/2012, 8:47 pm

    ok Vitexx
    avatar
    [G-Unit]_[MorT]
    Player
    Player


    Mensagens : 11
    Data de inscrição : 21/11/2012
    Idade : 30
    Localização : salto de pirapora

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [G-Unit]_[MorT] 25/11/2012, 10:03 am

    quando q vai ter inscrição pra admin
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Luciano 25/11/2012, 10:09 am

    As incrições já estão abertas, olhe nos tópicos mais comentados que estão no canto esquerdo d portal.
    ReDKiiL
    ReDKiiL
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por ReDKiiL 25/11/2012, 7:13 pm

    Gostei de algumas sugestões Very Happy

    Algumas vou colocar,outras não!

    Vocês saberão quando o Gamemode estiver pronto!


    PS:Continuem postando!
    [OnE_]Guilherme
    [OnE_]Guilherme
    Player
    Player


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Itu-SP

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Guilherme 27/11/2012, 2:17 pm

    Minha sugestão e a seguinte seria bom se botassem quando
    o player logasse todos os nicks com que ele já logou isso seria bom pois
    muitos usam hacker e quando Admin explode ou da tapa ele da quit e depois
    volta com outro nick continuando a estragar a diversão de muitos, Bom e isso
    obrigado pela atenção Very Happy
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty + uma sugestão para o server <<<

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 27/11/2012, 6:57 pm

    Seria bom se tivesse uma marca ao redor da ammu nation - pra q?
    Pra la ser bloqueado os comandos => /pcar /v<<<<<<
    ReDKiiL
    ReDKiiL
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por ReDKiiL 27/11/2012, 7:04 pm

    [SHP]Alexsander escreveu:Seria bom se tivesse uma marca ao redor da ammu nation - pra q?
    Pra la ser bloqueado os comandos => /pcar /v<<<<<<


    Gostei Wink
    [BMB]Sapinho[TRN]
    [BMB]Sapinho[TRN]
    Player
    Player


    Mensagens : 18
    Data de inscrição : 06/11/2012
    Idade : 31
    Localização : Rio De Janeiro - é nóis !

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [BMB]Sapinho[TRN] 30/11/2012, 8:33 am

    Ai estão minhas Sugestões para o server.
    Espero que gostem.

    1° - Colocar um /stats para ver suas Estatísticas como [ Kills , Deaths , Spree , Score e Money. ]

    OBS: Mais que seja fixo no server, porque alguns servers quando você sai ele reseta seu stats.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    2° - Colocar um /rank e um /top.

    [ /top ] - Quando você colocar esse comando vai aparecer aquela opção pra você ver os 10 primeiros tops de [ Kills , Deaths , Spree , Score e Money. ]
    No caso se você quiser ver apenas o top dos 10 primeiros que mais matou, ai só clicar em Kills ou o que tem mais Money clica em Money e assim vai.

    [ /rank ] - Vai aparecer o rank de todos os players cadastrados no servidor, mais sem os detalhes do comando /top que tera como ver os [ Kills , Deaths , Spree , Score e Money. ]

    OBS: Se o player não estiver entre os 10 primeiros e quiser ver quantos matou e morreu etc... Só usar o comando /stats assim ele verá apenas suas Estatísticas.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    3° - Mudar o modo de dominar os territórios.

    OBS 1: Fica muito fácil você dominar um território inimigo quando esta vasio, e mesmo você dominando outros players podem dominar de volta rapidamente. [ ASSIM NÃO TEM MUITA GRAÇA DE DOMINAR OS TERRITÓRIOS ].

    OBS 2: Poderia colocar - Um modo igual o GTA OFF. Onde os jogadores teriam que matar uma certa quantidade de players em um determinado território, assim Inicia-se a conquista de 1 território.

    OBS 3: Poderia colocar - Toda a LOS SANTOS com territórios neutros menos os territórios principais de cada gang. Assim teria mais territórios para dominar.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    4° - Não ganhar Score nos eventos. [ SCORE SÓ MATANDO ].

    OBS: Ganhar apenas dinheiro nos eventos.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    5° Colocar um comando /equipar ou /acessorios.

    OBS: Que tenha como você colocar diversos acessórios no seu player como Armas , Escudos , Roupas , Fantasias etc.
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    6° Colocar um comando /Maconha.

    OBS: Para os players poderem fumar 1 e relaxar no server. [ kkk ].
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    [FUN]ReD_CaT
    [FUN]ReD_CaT
    Player
    Player


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Campo Mourao PR

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [FUN]ReD_CaT 30/11/2012, 10:22 am

    eu acho que deveriam colocar mais muniçoes para as armas,pq ir toda vez que da spanw tem q ir na /ammu comprar balas e isso é chato,quando damo spanw vem 350,50 de M4, 66,4 de sanw-off e 7,8 desert eagle..isso é muito pouco(na minha opiniao )daí eu gostaria que colocassem mais muniçoes nas armas igual o GM antigo ! :]
    [HKs]Kennedy[AdE]
    [HKs]Kennedy[AdE]
    Player
    Player


    Mensagens : 42
    Data de inscrição : 27/11/2012
    Idade : 24
    Localização : fortaleza

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [HKs]Kennedy[AdE] 30/11/2012, 5:37 pm

    glr seria bom se colocasem um comando q pudesse mudar a cor do nick a
    qualquer hora e lugar e tbm colocar o comando /armor assim vc ñ
    presisaria ir na ammu para comprar colete espero q colokem esses
    comandos .Smile
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 1/12/2012, 12:58 am

    Vey eu acho que deivia ter um adm "qualquer level" que fique responsavel pelas pm (Tipo q desse para olhar todas as PMs.
    Motivo:Tem gente divulgando outros servidores , coisas do genero...
    ReDKiiL
    ReDKiiL
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por ReDKiiL 1/12/2012, 6:06 am

    Não queria quebrar a privacidade dos players,mais vou ter que deixar os administradores ver as pm :S
    Tem gente divulgando servidores por pm triste mais é isso!
    [HKs]FelipeBR[AdE]
    [HKs]FelipeBR[AdE]
    Player
    Player


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 08/12/2012
    Idade : 25
    Localização : Guaruja-SP

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [HKs]FelipeBR[AdE] 11/12/2012, 10:48 am

    qui tal botar no server anti life e anti colete assim os hacker nao vai recuperar life
    [G_Unit]Amandinha
    [G_Unit]Amandinha
    Player
    Player


    Mensagens : 64
    Data de inscrição : 11/12/2012
    Idade : 28
    Localização : Mississippi, United States

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [G_Unit]Amandinha 11/12/2012, 10:20 pm

    Posso dar uma sugestão?! Seria legal ter como deixar o skin permanente ao invés de ter que escrever /skin o tempo todo. As vezes eu gosto de ir no /minigun daí perco o skin sempre! cat cat
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 14/12/2012, 5:01 am

    Eu queria q colocasse os seguintes itens no B.G.C.L.S:
    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Samp189r

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Samp190c

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Samp191qv

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Samp193b

    Agora o item abaixo eu queria que tivesse expalhado por varias areas de gangues as mais conhecidas como por exemplo : groove, exercito,balas,vagos,astecas, etc...

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Samp234c

    Agora o item abaixo seria legal se tivesse na area dos policias , nem precisa ser igualzinho ser parecido ja esta bom.

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Samp194d

    Eu sugiro tbm q retirem as seguintes armas: Sawn off, tec 9 e micro uzi. PS: elas tiram a graça do jogo. EX: tu ta la de camper chega um cara atras de ti te da 4 tiros de sawn e oq acontece? vc morre way.

    Seria massa se tipo se chegasse a gangue a ter 10 player no minimo na gangue ai poderia o capitão da gangue que seria um adm ou um adm escolheria pudesse usar um comando assim : /missao , ai ele ia numa missao q outra gangue estivesse tbm tipo a missao da groove , protejer a fabrica de cocaina por 10 minutos , ai a gangue do exercito chegaria e tentava dominar todos . É +/- um evento (só q , só com 2 gangues )

    OBS: tirei print de outro server ai editei pra tirar o nome e IP.
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Sid_Vicious 14/12/2012, 10:56 am

    deixa eu ver se eu entendi, geral no server só joga running, tudo noob rçrçrç, daí você quer proibir todas as armas de running? Shocked

    Minha sugestão é a seguinte, vamos closar esse topico porque ele já ficou enorme e ficaria mais dificil para os players verem sugestões que já foram dadas se elas estão em uma simples mensagem no tópicozinho, comecem a criar tópicos proprios e organizados. Razz

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui suas sugestões para o servidor - Página 2 Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 12:11 pm