BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


+13
[BMB]Sapinho[TRN]
[OnE_]Guilherme
ReDKiiL
[G-Unit]_[MorT]
[HKs]HeineKen.[AdE]
[KON]ViteX_
[OnE_]Gustavo
Sid_Vicious
[_Lucas.Killer_]
[BMB]BANDIDO[CAO]
[FUN]SiLkVoX[FV]
[OnE_]Glen_Matlock
Luciano
17 participantes

    Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Luciano 7/11/2012, 9:59 pm

    Olá galerinha, estou recolhendo todas as sugestões e avaliar para ver se da pra por no servidor, você tem alguma? poste aqui e veremos se podemos coloca-la!

    - Quero saber também sobre Arenas, vocês acham que alguma deveria ser mudada de lugar [...]

    Podem postar avontade Very Happy
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 7/11/2012, 10:27 pm

    /guerrasanonimas (Tipo um cara tem que ter uma guerra no /mata sem saber que é essa pessoa que você ta matando OBS: Capacidade ideal seria de 40 players 20 pra cada lado
    /skate (Gleen Park no lado do hospital de los santos)
    /submarino (Situado em /sf)
    /DPLS /DPSF /DPLV (Delegacia de Policia de Los Santos,San Fierro e Las venturas)
    /erace (Estadio de corrida perto da groove)
    /Bazuca2 (Seria bom se fizessem no /area51)
    /Kitespião (soco normal,Faca,9mm silenciador,escopeta de combate,MP5,M4,Sniper, Oculos de visão noturna,Câmera Fotografica)
    /FortCarson (situado em /sf e /lv ao mesmo tempo fica na diagonal a esquerda la no topo)
    /Praça (Na Frente da DP de Los Santos)
    /Deserto (um poko mais longe da area 51)
    /tesgoto (akele tunel q começa atras da casa do cj e termina ñ sei aonde)
    /pizzaria (akela em los santos q fica perto da groove street)
    /aldeiazumbi (Teria q criar um lugar como VCs criaram pistas de pulos etc)
    /v (Helicopteros) => e police maverikeA "esse helicoptero teria q ter um buraco no meio mais ali teria q ter como os passageiros conseguir atirar" PS:Ficaria mt massa minha ideia q + gostei kkkkkkkkk
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    Player
    Player


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [FUN]SiLkVoX[FV] 8/11/2012, 12:15 pm

    Não tenho certeza , mas se tipo colocassem as lojas de roupas funcionando as roupas seriam cobradas , ai o player poderia escolher o tipo de roupa que colocaria ficaria muito bom , E Colocar tipo como voce ficar com uma skin fixa ! Seria Muito bom mas acho que nao tem como fazer !


    کk__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    I do not want to please anyone, quite the contrary, when I'm pissed, incisive have unexpected effect, Pisador callus, indeed, pin inflated ego, nissin So, this is the weight of the burden of my legacy, if say strong head, having his head weak, confused by demagogues If that makes you an asshole, speech're high, but the attitude're down, Calls revolution without even leaving home,No use come talk that is



    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________کk
    Poste aqui suas sugestões para o servidor Oriente-svg-g4615-4294966552
    [BMB]BANDIDO[CAO]
    [BMB]BANDIDO[CAO]
    Player
    Player


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 28
    Localização : ribeirao preto

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [BMB]BANDIDO[CAO] 8/11/2012, 4:20 pm

    acho q essa ideia alexander fikaria dahora tambem
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Luciano 8/11/2012, 6:02 pm

    [GoK]SiLkVoX[MS] escreveu:Não tenho certeza , mas se tipo colocassem as lojas de roupas funcionando as roupas seriam cobradas , ai o player poderia escolher o tipo de roupa que colocaria ficaria muito bom , E Colocar tipo como voce ficar com uma skin fixa ! Seria Muito bom mas acho que nao tem como fazer !
    .

    - Sim, tem como fazer sim, mais acho que fica muito RPG isso, tem alguma outra sugestão?
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    Player
    Player


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [FUN]SiLkVoX[FV] 8/11/2012, 6:58 pm

    É Vou pensar em mas algumas qualquer coisa posto aqui ! Smile
    [_Lucas.Killer_]
    [_Lucas.Killer_]
    Player
    Player


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [_Lucas.Killer_] 9/11/2012, 1:23 pm

    Proibir os comandos /mudar, /kill, /v e /pcar de serem usados dentro da Ammu, pra evitar o anti-game e também de bugala!
    [_Lucas.Killer_]
    [_Lucas.Killer_]
    Player
    Player


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [_Lucas.Killer_] 11/11/2012, 2:19 pm

    - Retirar o avião Rustler: Tem muito player que abusa com esse avião, que fica de camper na porta dos lugares só atirando (na ammu por exemplo), sem contar que ele tira um dano muito grande! Fora as outras frescuragens que fazem com ele. Por isso, acho melhor retira-lo, assim a jogatina ficaria melhor e sem frescuras..

    - Comando /x1w (X1 de Walk): Não é todo player que gosta de Running (o unico x1 que tem é com a Sawn), por isso acho que deveria ter uma arena de X1 de Walk com as seguintes armas: Desert Eagle, Shotgun, SMG, M4, Sniper

    - Limite de PING para ir aos x1: Deveria ter um limite de Ping para ir as arenas de X1 e também ao /dm , pois tem muito player que vai lagadaço e acaba o beneficiando. O limite do Ping poderia ser +/- de 300, caso o player estiver com mais a seguinte mensagem poderia aparecer: Seu Ping está muito Alto (+300).. e por isso o mesmo não conseguiria ir nas arenas.

    - Player iniciar com grana: Acho que ao criar a conta, o player deveria começar com pelos 10k de grana, pra poder comprar colete e outras armas. Porque tem muito novato que desanima de jogar pelo simples fato de não ter dinheiro

    - Comando rápido para pegar veiculos: Simples, você digitaria esse comando e na frente colocaria o nome do veiculo, assim o mesmo o spawnaria, sem precisar procura-lo pelo menu /v. O comando poderia ser /pv nomedoveiculo (/pv elegy, por exemplo).. pv = puxar veiculo

    @OFF
    Luciano deveria postar aqui quais sugestões foram aceitas e quais foram negadas, para todos saberem..


    Última edição por [_Lucas.Killer_] em 11/11/2012, 3:50 pm, editado 3 vez(es)
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    Player
    Player


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [FUN]SiLkVoX[FV] 11/11/2012, 3:47 pm

    Todas as sugetões Do Lucas estão completamentes certas , é certo iniciar com alguma grana pois players que nao estão a um tempo jogando o server , param de jogar pois não tem dinheiro para comprar determinados Kit's , o avião Rustler talvez nao precisa ser retirado caso tenha um limite de score para conseguir usar este avião , Exemplo : 1500 De score para poder utilizar o avião e um auto kick , players com ping acima de 1000 seriam kickados automaticamente !

    کk__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    I do not want to please anyone, quite the contrary, when I'm pissed, incisive have unexpected effect, Pisador callus, indeed, pin inflated ego, nissin So, this is the weight of the burden of my legacy, if say strong head, having his head weak, confused by demagogues If that makes you an asshole, speech're high, but the attitude're down, Calls revolution without even leaving home,No use come talk that is born revolutionary.
    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________کk
    Poste aqui suas sugestões para o servidor Oriente-svg-g4615-4294966552

    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Luciano 11/11/2012, 4:11 pm

    [_Lucas.Killer_] escreveu:Proibir os comandos /mudar, /kill, /v e /pcar de serem usados dentro da Ammu, pra evitar o anti-game e também de bugala!

    Já foi retirado estes comandos, obrigado!

    [_Lucas.Killer_] escreveu:- Retirar o avião Rustler: Tem muito player que abusa com esse avião, que fica de camper na porta dos lugares só atirando (na ammu por exemplo), sem contar que ele tira um dano muito grande! Fora as outras frescuragens que fazem com ele. Por isso, acho melhor retira-lo, assim a jogatina ficaria melhor e sem frescuras..

    - Comando /x1w (X1 de Walk): Não é todo player que gosta de Running (o unico x1 que tem é com a Sawn), por isso acho que deveria ter uma arena de X1 de Walk com as seguintes armas: Desert Eagle, Shotgun, SMG, M4, Sniper

    - Limite de PING para ir aos x1: Deveria ter um limite de Ping para ir as arenas de X1 e também ao /dm , pois tem muito player que vai lagadaço e acaba o beneficiando. O limite do Ping poderia ser +/- de 300, caso o player estiver com mais a seguinte mensagem poderia aparecer: Seu Ping está muito Alto (+300).. e por isso o mesmo não conseguiria ir nas arenas.

    - Player iniciar com grana: Acho que ao criar a conta, o player deveria começar com pelos 10k de grana, pra poder comprar colete e outras armas. Porque tem muito novato que desanima de jogar pelo simples fato de não ter dinheiro

    - Comando rápido para pegar veiculos: Simples, você digitaria esse comando e na frente colocaria o nome do veiculo, assim o mesmo o spawnaria, sem precisar procura-lo pelo menu /v. O comando poderia ser /pv nomedoveiculo (/pv elegy, por exemplo).. pv = puxar veiculo

    @OFF
    Luciano deveria postar aqui quais sugestões foram aceitas e quais foram negadas, para todos saberem..

    - Sugestão aceita
    - Sugestão aceita
    - Sugestão negada (Acho que isso não seria muito necessário)
    - Sugestão aceita
    - Sugestão ------ (Vou ver se compensa por)
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Luciano 11/11/2012, 4:15 pm

    [PKs]Alexsander[BtK]. escreveu:/guerrasanonimas (Tipo um cara tem que ter uma guerra no /mata sem saber que é essa pessoa que você ta matando OBS: Capacidade ideal seria de 40 players 20 pra cada lado
    /skate (Gleen Park no lado do hospital de los santos)
    /submarino (Situado em /sf)
    /DPLS /DPSF /DPLV (Delegacia de Policia de Los Santos,San Fierro e Las venturas)
    /erace (Estadio de corrida perto da groove)
    /Bazuca2 (Seria bom se fizessem no /area51)
    /Kitespião (soco normal,Faca,9mm silenciador,escopeta de combate,MP5,M4,Sniper, Oculos de visão noturna,Câmera Fotografica)
    /FortCarson (situado em /sf e /lv ao mesmo tempo fica na diagonal a esquerda la no topo)
    /Praça (Na Frente da DP de Los Santos)
    /Deserto (um poko mais longe da area 51)
    /tesgoto (akele tunel q começa atras da casa do cj e termina ñ sei aonde)
    /pizzaria (akela em los santos q fica perto da groove street)
    /aldeiazumbi (Teria q criar um lugar como VCs criaram pistas de pulos etc)
    /v (Helicopteros) => e police maverikeA "esse helicoptero teria q ter um buraco no meio mais ali teria q ter como os passageiros conseguir atirar" PS:Ficaria mt massa minha ideia q + gostei kkkkkkkkk

    - Não entendi a primeira, explique-a melhor.
    - O restante estão todas aceitas.
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Sid_Vicious 11/11/2012, 5:17 pm

    @Sugestão para as regras do serve.
    Acho que deveria proibir o drive-by de qualquer maneira, acho um abuso de certos players, você lá de boa no duel com alguem e chega 4 noobs e 3 fazendo DB de G, acho que isso tira a diversão de muitos, principalmente de quem gosta de fazer guerrinhas de gangs, dominando territorios. Outra coisa também era isso do hustler que já foi sugerido. xD
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 11/11/2012, 7:57 pm

    por Sid_Vicious Hoje à(s) 18:17
    @Sugestão para as regras do serve.
    Acho que deveria proibir o drive-by de qualquer maneira, acho um abuso de certos players, você lá de boa no duel com alguem e chega 4 noobs e 3 fazendo DB de G, acho que isso tira a diversão de muitos, principalmente de quem gosta de fazer guerrinhas de gangs, dominando territorios. Outra coisa também era isso do hustler que já foi sugerido. xD
    e
    Concordo na verdade devia valer a regra de antes se fizer drive-by deveria ser kickado automaticamente<<<

    Resposta do luciano: A 1ª é tipo Vai em um lugar onde os players se matam mais o nick em cima do boneco ñ poderia aparecer PS:Vale matar bonecos da mesma gangue!! Intendeu??
    [_Lucas.Killer_]
    [_Lucas.Killer_]
    Player
    Player


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [_Lucas.Killer_] 11/11/2012, 8:25 pm

    Luciano escreveu:
    [PKs]Alexsander[BtK]. escreveu:/guerrasanonimas (Tipo um cara tem que ter uma guerra no /mata sem saber que é essa pessoa que você ta matando OBS: Capacidade ideal seria de 40 players 20 pra cada lado
    /skate (Gleen Park no lado do hospital de los santos)
    /submarino (Situado em /sf)
    /DPLS /DPSF /DPLV (Delegacia de Policia de Los Santos,San Fierro e Las venturas)
    /erace (Estadio de corrida perto da groove)
    /Bazuca2 (Seria bom se fizessem no /area51)
    /Kitespião (soco normal,Faca,9mm silenciador,escopeta de combate,MP5,M4,Sniper, Oculos de visão noturna,Câmera Fotografica)
    /FortCarson (situado em /sf e /lv ao mesmo tempo fica na diagonal a esquerda la no topo)
    /Praça (Na Frente da DP de Los Santos)
    /Deserto (um poko mais longe da area 51)
    /tesgoto (akele tunel q começa atras da casa do cj e termina ñ sei aonde)
    /pizzaria (akela em los santos q fica perto da groove street)
    /aldeiazumbi (Teria q criar um lugar como VCs criaram pistas de pulos etc)
    /v (Helicopteros) => e police maverikeA "esse helicoptero teria q ter um buraco no meio mais ali teria q ter como os passageiros conseguir atirar" PS:Ficaria mt massa minha ideia q + gostei kkkkkkkkk

    - Não entendi a primeira, explique-a melhor.
    - O restante estão todas aceitas.

    Na minha opinião tem alguns teles inúteis ae, na boa mesmo. O Server já é cheio de teles e nem metade deles é usado pela galera, ficam la atoa. Por isso eu acho que deveria retirar alguns ao invés de ficar entupindo de teles, deixar apenas os essências e mais usados..
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Luciano 12/11/2012, 10:24 am

    Sim, voce está certo [...]
    Irei verificar os mais usados.
    [OnE_]Gustavo
    [OnE_]Gustavo
    Player
    Player


    Mensagens : 32
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Concórdia - Santa Catarina

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Gustavo 12/11/2012, 1:47 pm

    A minha sugestão é mudar o teleporte do /bazuca para o /minigun e o /minigun para o /bazuca. Acho que ficaria melhor pois no /bazuca as vezes quando você spawna nasce junto com outros adversários ai eles atiram e se matam os dois. Ja la no /minigun é meio gigante pra o tipo da arma, se mudado para o /bazuca seria mais legal pois ficaria mais pessoas pra matar, ou se não mudaria o /minigun para algum outro lugar. Bom é minha sugestão ^^ king
    [_Lucas.Killer_]
    [_Lucas.Killer_]
    Player
    Player


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [_Lucas.Killer_] 14/11/2012, 12:54 am

    - Mudança de Arenas:

    Contras das arenas atuais:
    /pistola e /x1: Ambas as arenas são no mesmo lugar, e esse lugar é muito ruim quando de dia, pois as grades se destacam e fica ruim ver seu adversário, tendo que forçar um pouco a vista (não é frescuragem, é ruim msm)
    /m4: lugar pequeno para o estilo da M4
    /dm: o lugar é bom, porém é pequeno para o tipo de arma mais usado la (sawn-off), ainda mais quando tem muito nego..
    /serra: não acho graça nesse tele, lugar muito apertado e sem mobilidade alguma..

    Por isso na minha opinião deveria mudar todas as arenas: /dm, /x1, /pistola, /m4, /serra e /x1w se adicionado

    Minha ideia é a seguinte:
    ' /serra ser onde hoje é o /dm, pois la não é um lugar muito grande e nem muito pequeno, sendo assim muito bom para a serra.
    ' as demais arenas (dm, x1, pistola, m4 e x1w) serem no mesmo lugar. Um lugar ideal seria o pátio da Auto-Escola de SF, que é um local bem espaçoso, dando assim uma grande liberdade. (só colocar uma grade na casinha que tem la, pra nenhum player pular fora da arena)

    IMAGEM:
    https://2img.net/r/ihimizer/img267/6665/samp016qe.png

    Creio eu que tudo isso não dará um grande trabalho (ou dará?), pois o local sugerido por mim já é praticamente todo fechado, só vai precisar cercar uma pequena parte.

    Essas sugestões são para melhorar o combate segundário no server, dando mais mobilidade e espaço, ficando assim mais divertido (pelo menos na minha opinião)

    RESUMINDO: Mudar o local de todas as arenas!


    Última edição por [_Lucas.Killer_] em 18/11/2012, 5:04 am, editado 6 vez(es)
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 15/11/2012, 11:47 am

    Sugestões para o servidor:
    /b exercito ( base do exercito ) "situada em /minigun"
    /ammu 2 ( ammu nation perto de /aerols )
    /animes (com a dança gangnam style, psicopata,pulo ninja,mijar"
    /skin 300 ( uma skin de zumbi Xd )
    /animes ( andar de zumbi mais só funcionaria com a skin 300 )
    Cada base deveria ter um local q pudesse entrar por exemplo: A gangue groove >entra na casa do CJ
    AL kaeda entra na Pig Pen.
    Seria massa se pudesse ter ondas na praia (só os adm poderiam ativar no /efeito)
    O /mudar deveria aparecer uma lista como aparece no /v com todas as gangues > ae escolhe uma gangue e vai pra base da gangue.

    Sugestões administrativas:
    Quando algum player estiver de esc,deveria aparecer em cima (AFK/Tempo) o tempo embaixo do afk, caso chegue a 2 horas afk seria kick automatico.
    Teria como ejetar um player do carro e deixalo um tempo sem pegar carros como punição pelo drive-by seria assim o comando> /ejetar [ID] [Tempo]
    caso o player bugue o /mudar no drive-by o player q deu /mudar ficasse 15 minutos preso ( caso o player relogue ele deveria nascer na cadeia até terminar sua pena )
    >/levar [ID] [Local] ( para o acaso de um player fazer team kill ou db.
    >/spec3d ( para ver a mira do player tudo o q ele faz tbm)
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    Player
    Player


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [FUN]SiLkVoX[FV] 15/11/2012, 1:24 pm

    Tive acesso ao GM E Vejo que algumas sugestoes já estão implantadas , seria um erro botar teleports para base de gang's pois teriamos muitas reclamaçoes de players que vao para matar , e o server entraria numa constante guerra , e uma sugestão Que já foi implantada no Novo GM E Já pode ser colocada nesse é skin , voce escolheria uma e ficaria o tempo que determinar , até que queria outra skin ! não morrer e vim com outra skin permacer com a mesma !


    کk__________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________
    I do not want to please anyone, quite the contrary, when I'm pissed, incisive have unexpected effect, Pisador callus, indeed, pin inflated ego, nissin So, this is the weight of the burden of my legacy, if say strong head, having his head weak, confused by demagogues If that makes you an asshole, speech're high, but the attitude're down, Calls revolution without even leaving home,No use come talk that is born revolutionary.
    ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________کk
    Poste aqui suas sugestões para o servidor Oriente-svg-g4615-4294966552

    [KON]ViteX_
    [KON]ViteX_
    Player
    Player


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre, RS

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [KON]ViteX_ 15/11/2012, 9:01 pm

    [PKs]Alexsander[BtK]. escreveu:Sugestões para o servidor:
    /b exercito ( base do exercito ) "situada em /minigun"
    Interessante, mais não sei como vai ser, tem que esperar o Luciano para ver
    /ammu 2 ( ammu nation perto de /aerols )
    Se não me engano o Luciano já tinha colocado mais que uma ammu mais ele tirou...
    /animes (com a dança gangnam style, psicopata,pulo ninja,mijar"
    Esse "Gangnam Style" e pulo ninja não sei se é possivel, porque muitos deles são possíveis apenas com mods Cleo, já o resto eu concordo que deve ser adicionado
    /skin 300 ( uma skin de zumbi Xd )
    Infelizmente o SAMP ainda não tem suporte para skins fora do "gta3" então não é possivel ;/
    /animes ( andar de zumbi mais só funcionaria com a skin 300 )
    Essa teria como, mais acho que não vai ser adicionada, porque não teria importância se a sugestão acima não fosse adicionada.
    Cada base deveria ter um local q pudesse entrar por exemplo: A gangue groove >entra na casa do CJ
    AL kaeda entra na Pig Pen. Isso não seria possível adicionar em todos os locais, por exemplo a mafia Yakuza é na frente do corpos de bombeiros, no gta normal não tem como entrar lá, só editando mesmo no GM e escolhendo um interior que não tenha nada a ver com o corpo de bombeiro, mas seria interessante...
    Seria massa se pudesse ter ondas na praia (só os adm poderiam ativar no /efeito)
    O /mudar deveria aparecer uma lista como aparece no /v com todas as gangues > ae escolhe uma gangue e vai pra base da gangue. Já essas duas não sei se é possível tem que ver com o Luciano também.

    Sugestões administrativas:
    Quando algum player estiver de esc,deveria aparecer em cima (AFK/Tempo) o tempo embaixo do afk, caso chegue a 2 horas afk seria kick automatico.
    Teria como ejetar um player do carro e deixalo um tempo sem pegar carros como punição pelo drive-by seria assim o comando> /ejetar [ID] [Tempo]
    caso o player bugue o /mudar no drive-by o player q deu /mudar ficasse 15 minutos preso ( caso o player relogue ele deveria nascer na cadeia até terminar sua pena )
    >/levar [ID] [Local] ( para o acaso de um player fazer team kill ou db.
    >/spec3d ( para ver a mira do player tudo o q ele faz tbm)

    Gostei de usas sugestões, agora no aguardo da opinião do Luciano mesmo, obrigado!
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 16/11/2012, 3:19 am

    lol Aguardo a resposta do SISI kkkkk
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    Player
    Player


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Londrina - PR , Brasil

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [HKs]HeineKen.[AdE] 17/11/2012, 3:07 am

    1-Bom queria se possivem colocar algum comando para que tenha um chat proximo cmds sugeridos:
    /p ou /cp
    /P = Proximo
    /CP = Chat proximo
    Assim alguem poderia reunir em um onibus e falarem apenas quem estiver por perto Ex:Assuntos do clã!
    Porque tem vez tem pessoas que não é do clã em alguma gang.

    2-Alguma arena para disputa com granada. /granada

    3-Algum comandos para que tenha cassino para ganhar grana sem matar. /cassino

    4-Quando os admins fazerem eventos de Slender Mansion (ou de Sobrevivencia) não apareca os icone no radar e se possivel o nome ensima da cabeça e sim apenas o personagem,ficaria mais massa poruqe muitos olham no radar dai fica mais facil mais sem eles teriam que procurar mesmo.MAS APENAS EM EVENTOS!

    5-Se for possivel colocar propriedades assim tambem ganhariam lucros apos compradas as propriedade Ex:O Burguer Shot poderia ter um dono e assim ganhar dinheiro.Mas não casas senão ficaria muito RPG.

    5-Poderia colocar um tipo de elevador (ou escada) na DP para subir no teto e onde lá teria um heli da policia.

    6-Poderia criar um cmd /sairevento porque espera 5 segundos para morrer é mei chato e tem vez que você digita o cmd dai alguem te bate dai a morte é "Cancelada".Mas com o /sairevento morreria na hora igual o /sairdm

    7-Poderiam atualizar o /comandos porque tem comandos que nem funcionam.Ex:/igreja e se tivesse o tal cmd deveria proibir as armas porque matar em igreja por mim não fica legal.
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 17/11/2012, 4:20 pm

    Ei hineken ::
    1> Acho q naum é possivel fazer
    2>Sim achei bem interessante mais tem q saber se o luciano aceita
    3>A ideia é ganhar grana matando ñ apostando
    4>sim acho massa se tiver como colokar é melhor ser implantado essa ideia (mais ñ fica mt RPG??)
    5>Ja deram essa ideia ( mais fica mt RPG )
    6>Boa ideia
    7>Acho q a lista de comandos tem q ser atualizada e de pressa kk
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    Player
    Player


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Londrina - PR , Brasil

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [HKs]HeineKen.[AdE] 17/11/2012, 7:03 pm

    LoL que fail fui ve agr eu fiz dois 5 kkkkkk e o comando proximo é possivel sim (bom pelo menos no server RPG que jogavo a 3 meses atras dai parei).

    Outra sugestão:
    1-Deverião ter o Anti - Money Hack pq tem uns cara que tem grana maxima.

    2-Ideia mei loca mas...Poderia coloca tipo um Drag (Um retão) ou corrida normal dai um player digitaria /drag (ou /corrida)(capacidade de 2 players por corrida)dai teria uma aposta em dinheiro dai o player que ganhasse a corrida ganharia o dinheiro da aposta.
    [KON]ViteX_
    [KON]ViteX_
    Player
    Player


    Mensagens : 50
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre, RS

    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por [KON]ViteX_ 17/11/2012, 10:01 pm

    [PKs].HEiNEKEN.[BtK] escreveu:1-Bom queria se possivem colocar algum comando para que tenha um chat proximo cmds sugeridos:
    /p ou /cp
    /P = Proximo
    /CP = Chat proximo
    Assim alguem poderia reunir em um onibus e falarem apenas quem estiver por perto Ex:Assuntos do clã!
    Porque tem vez tem pessoas que não é do clã em alguma gang.

    2-Alguma arena para disputa com granada. /granada

    3-Algum comandos para que tenha cassino para ganhar grana sem matar. /cassino

    4-Quando os admins fazerem eventos de Slender Mansion (ou de Sobrevivencia) não apareca os icone no radar e se possivel o nome ensima da cabeça e sim apenas o personagem,ficaria mais massa poruqe muitos olham no radar dai fica mais facil mais sem eles teriam que procurar mesmo.MAS APENAS EM EVENTOS!

    5-Se for possivel colocar propriedades assim tambem ganhariam lucros apos compradas as propriedade Ex:O Burguer Shot poderia ter um dono e assim ganhar dinheiro.Mas não casas senão ficaria muito RPG.

    5-Poderia colocar um tipo de elevador (ou escada) na DP para subir no teto e onde lá teria um heli da policia.

    6-Poderia criar um cmd /sairevento porque espera 5 segundos para morrer é mei chato e tem vez que você digita o cmd dai alguem te bate dai a morte é "Cancelada".Mas com o /sairevento morreria na hora igual o /sairdm

    7-Poderiam atualizar o /comandos porque tem comandos que nem funcionam.Ex:/igreja e se tivesse o tal cmd deveria proibir as armas porque matar em igreja por mim não fica legal.

    Gostei todos a ideias, com exceção do sistema de compra e venda de propriedades, que infelizmente foi decidido que não será implantado, já as outras estão todas aceitas.

    [PKs].HEiNEKEN.[BtK] escreveu:LoL que fail fui ve agr eu fiz dois 5 kkkkkk e o comando proximo é possivel sim (bom pelo menos no server RPG que jogavo a 3 meses atras dai parei).

    Outra sugestão:
    1-Deverião ter o Anti - Money Hack pq tem uns cara que tem grana maxima.

    2-Ideia mei loca mas...Poderia coloca tipo um Drag (Um retão) ou corrida normal dai um player digitaria /drag (ou /corrida)(capacidade de 2 players por corrida)dai teria uma aposta em dinheiro dai o player que ganhasse a corrida ganharia o dinheiro da aposta.

    Sim o comando chat próximo é possível :p, esse anti money se for aceito vai ser muito bom, o drag ta aceita tbm seria muito loko ter um racha em uma reta, mas tem que ver com o Luciano mesmo, mas mesmo assim obrigado por suas sugestões.

    Conteúdo patrocinado


    Poste aqui suas sugestões para o servidor Empty Re: Poste aqui suas sugestões para o servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 11:50 pm