BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


+6
[OnE_]Glen_Matlock
[FUN]SiLkVoX[FV]
[GTa]Heist[xD]
[FUN]ReD_CaT
[_Lucas.Killer_]
Luciano
10 participantes

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por Luciano 5/11/2012, 10:25 am

    Siga o modelo para se inscrever

    Nick:
    Idade:
    Horario que mais joga:
    Tem experiencia:
    Joga no server a quanto tempo:
    Porque quer ser admin:
    [_Lucas.Killer_]
    [_Lucas.Killer_]
    Player
    Player


    Mensagens : 37
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : São Paulo

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por [_Lucas.Killer_] 5/11/2012, 12:49 pm

    Nick: [_Lucas.Killer_]
    Idade: 15 Anos
    Horário que mais joga: entre 12:30 e 22:00 (no fds fico de matina tbm)
    Tem experiencia: Sim, porém nunca fui admin. Estou disposto a aprender e adquirir mais experiencia!
    Joga no server a quanto tempo: 2 meses +/-
    Porque quer ser admin: Para ajudar o servidor em geral, tanto in-game quanto fora e também aqui no fórum, ajudar no crescimento de players tentando fazer o melhor para eles. Também porque sou um player muito ativo.
    Tudo para um BGCLS melhor!
    [FUN]ReD_CaT
    [FUN]ReD_CaT
    Player
    Player


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Campo Mourao PR

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por [FUN]ReD_CaT 5/11/2012, 4:50 pm

    NICK: [PKs]ReD_CaT[BtK]

    Idade: 12 anos

    Horario que mais joga: de manha entre as 08:30 as 11:00 e a noite entre as 17:30 e as 21:30(sou bastante ativo)

    Tem experiencia: No jogo sim,mas pr administração não,porque numca fui admin e sempre quis ser

    joga no server quanto tempo: a 1 mês mais ou menos com [PKs]ReD_CaT[BtK] e 2 meses e meio com leo_gamerBR[MLK](no total 3 meses e meio)

    Porque quer ser admim: Para ajudar no servidor,sempre quiz ser,de todo meu tempo de samp,prometo que nao zoouo,porque é minha primeira vez e chance,por entanto vou ter responsabilidade... Wink


    Última edição por [PKs]ReD_CaT[BtK] em 9/11/2012, 7:28 am, editado 2 vez(es)
    [GTa]Heist[xD]
    [GTa]Heist[xD]
    Player
    Player


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 28
    Localização : São Paulo

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por [GTa]Heist[xD] 5/11/2012, 6:48 pm

    Nick:[GTa]Heist[xD]
    Idade:17
    Horario que mais joga:manhã das 9:00 as 12:30 e a tarde das 14:00 as 17:30
    Tem experiencia:sim tenho experiencia em server RPG inclusive ja tive servidor RPG
    Joga no server a quanto tempo:aproximadamente 2 meses e meio
    Porque quer ser admin:quero ser adm pois gosto de supervisionar, ensinar e ajudar os players com dificuldade, pois já fui um e sei o quanto é dificil voce não ter conhecimento a respeito do jogo multiplayer... gosto também de manter a ordem para que os players joguem sem aborrecimento e sejam fiéis ao servidor

    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    Player
    Player


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por [FUN]SiLkVoX[FV] 6/11/2012, 12:33 pm

    Nick:[Pks]_Dr4Gon_[Btk]
    Idade:17
    Horario que mais joga:12:00 Até 00:00
    Tem experiencia:Não mas como convivo com alguns admin's eles me explicam muita coisa '-'
    Joga no server a quanto tempo: 4 Meses !
    Porque quer ser admin: Pois , alguns admins nao estão sabendo Lidar , com o cargo , andam fazendo abuser' Tudo isso , por isso falo eu só Prezo o Admin SiLkVoX E O Vitex e O Nikk que anda sumido !


    PS : O Dragon pediu para min fazer o nick para ele pois seu navegador estava com certos problemas !
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 6/11/2012, 6:32 pm

    Nick:[PKs]Alexsander[BtK]
    Idade:13 anos de idade
    Horario que mais joga: 21:00 as 03:30 ou até +
    Tem experiencia:ñ mais sempre a primeira vez para tudo
    Joga no server a quanto tempo: 3 meses
    Porque quer ser admin: porque tem muito adm's com abuser e tals por exemplo adm's decentes são o Vitex o Silkvox. (gostaria de ser como eles
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    [HKs]HeineKen.[AdE]
    Player
    Player


    Mensagens : 49
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Londrina - PR , Brasil

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por [HKs]HeineKen.[AdE] 6/11/2012, 7:00 pm

    NICK: [PKs]Oshikuru_[BtK]
    IDADE:14
    HORARIO QUE MAIS JOGA: 19:15 ás 00:00 (Quando não tem aula jogo mais)
    TEM EXPERIENCIA:Como administrador não muita mas como player sim.
    JOGA NO SERVER A QUANTO TEMPO:1 mês e mais alguns dias.(Ja tive outro nick)
    POR QUE QUER SER ADMIN:Para ter mais admins in-game para banir players com kacker e outras coisas por que tem vez que no server tem 40/100 (ou mais) e só tem um adm (ou nemhum adm) para dar conta de tudo e ajudar outros players a crescer no server e não irei ficar fazendo besteira com o cargo de admin por que é a minha primeira vez como admin e tentarei ser um admin responsavel cumprindo as regras.E estavo vendo existem muitos admins de abuser ate um adm level 5.
    G_Unit_HOLISTER[GTa]
    G_Unit_HOLISTER[GTa]
    Player
    Player


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 06/11/2012

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por G_Unit_HOLISTER[GTa] 8/11/2012, 11:55 am

    Nick:G_Unit_HOLISTER[GTa]
    Idade:14 anos
    Horário que mais joga:12:30 às 13:30 e 17:30 às 21:15
    Tem experiencia:Sim, fui adm em alguns server, e também em jogos de RPG como MU
    Joga no server a quanto tempo: 2 meses e algumas semanas
    Porque quer ser admin: Para ajudar o Servidor, banir hacks, fazer eventos, tenho responsabilidade para cuidar de um servidor, como já cuidei de outros, mas pretendo ajudar o servidor no máximo que eu puder, não serei abuser por que não gosto de que abusem com eu então por este motivo não serei abuser, eu gosto de tudo bem organizado, existem muitos adms no servidor que não sabem comandar o server, que não sabem organizar evento que são crianças e só estão de adm para abusar, então por estes motivos e muitos outros que não mencionei gostaria de ser adm.


    Última edição por G_Unit_HOLISTER[GTa] em 9/11/2012, 1:40 pm, editado 4 vez(es)
    avatar
    pedro gato
    Player
    Player


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 08/11/2012

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por pedro gato 8/11/2012, 11:58 am

    Nick:G_Unit_YoY_[GTa]
    Idade:14 anos
    Horario que mais joga: 13:00 ate as 23:00
    Tem experiencia:tenho como player jogo 2 meses
    Joga no server a quanto tempo: 2 meses
    Porque quer ser admin: quero ser admin para combater os hackers e ajudar o serve e muitos mais quero ser adm de verdade e não pra suar vou ser um adm responsável
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por Luciano 9/11/2012, 7:35 pm

    Vou esperar mais alguns dias e já farei a escolha!
    avatar
    [Kill]_BaTTle_Of_Warrior
    Player
    Player


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 10/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Rio de janeiro - RJ

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por [Kill]_BaTTle_Of_Warrior 10/11/2012, 2:55 pm

    Nick:Battle_Of_Warrior
    Idade:16
    Horario que mais joga:15:00 as 17:30
    Tem experiencia:Não tenho mais eu quero ser :/
    Joga no server a quanto tempo:3 meses ;X
    Porque quer ser admin:Não tenho mt experiencia, mais quero dizer que eu quero fazer server melhor sem hacker's ;S
    Se eu vacilar me tira do adm ;X
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por Luciano 10/11/2012, 8:39 pm

    Os escolhidos foram:

    [Pks]_Dr4Gon_[Btk]
    [PKs]ReD_CaT[BtK]
    [PKs]Alexsander[BtK]


    Inscrições fechadas por enquanto.

    Conteúdo patrocinado


    Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor Empty Re: Faça aqui sua inscriçao para administrador do servidor

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 27/4/2024, 1:55 pm