BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


4 participantes

    Sugestão xD

    foxDROIT
    foxDROIT
    Player
    Player


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 01/09/2013
    Idade : 30
    Localização : Porto Alegre RS

    Sugestão xD  Empty Sugestão xD

    Mensagem por foxDROIT 8/12/2013, 7:07 pm

    Algumas ideias para o sv e.e

    1° Adicionar uma arena de guerra com o mesmo sistema do /rb com duas equipes (equipe azul e equipe vermelha)cuje ao ser designado para lá spawne com a skin 287 e com as armas m4,mp5,eagle,knife,sniper e se for possivel adicionar uma c4 para criar armadilhas e tals... 

    2° Adicionar + arenas de walk and run e trocar as arenas do /sniper e do /bazuca que usam a mesma arena do /minigun.

    3° Adicionar um skydive 2 só que ao enves do primeiro você cair do céu livre e com alguns obstaculos cuje deve atravessar.

    4° Adicionar mais bases feras para clans cuje poderiam substituir as do /dt e /aerolv.

    5° Adicionar um local onde tenha uma rampa e 5 arcos onde você deve passar em alta velocidade com o carro pela rampa passando dentro dos 5 arcos e chegando até o outro lado da rampa.

    é isso xD :p
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Sugestão xD  Empty Re: Sugestão xD

    Mensagem por Sid_Vicious 9/12/2013, 10:27 am

    Gostei de todas as sugestões. Mas a primeira sugestão me deu outra dia mais dahora, um sistema igual o do RB, porém de guerra, com as armas do mundo da guerra e apenas um rhino, um para cada time. Os pedestres com bazuca porem, com apenas 1 bala, M4, eagle e sniper. Mas teria que ter um sistema que quando puxa, escolher automaticamente quem vai dirigir o rhino, para não ter confusão, junto de um sistema no qual se o jogador do rhino sair dele, morre, assim como o /eventopsc (acho que é esse o cmd).

    Ah ultima sugestão achei meio inútil, server n é circo pra ficar pulando arco. EAUHUAEHAEUH
    avatar
    GU1Z1N
    Player
    Player


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 02/12/2013
    Idade : 22
    Localização : San Fierro Beach

    Sugestão xD  Empty Re: Sugestão xD

    Mensagem por GU1Z1N 9/12/2013, 10:28 am

    Bom Mto Boa Ideia
    ReDKiiL
    ReDKiiL
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Sugestão xD  Empty Re: Sugestão xD

    Mensagem por ReDKiiL 10/12/2013, 8:13 am

    Primeira sugestão a unica que gostei.
    Mais primeiro tenho que arrumar o RB atual que ta todo zuado.
    Acho que vou refazer do 0.

    Conteúdo patrocinado


    Sugestão xD  Empty Re: Sugestão xD

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 6:04 pm