BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


4 participantes

    [SUGESTAO] Raidcall

    DeecoTFF
    DeecoTFF
    Player
    Player


    Mensagens : 21
    Data de inscrição : 30/11/2012
    Idade : 26
    Localização : Rio de Janeiro

    [SUGESTAO] Raidcall Empty [SUGESTAO] Raidcall

    Mensagem por DeecoTFF 10/12/2012, 11:20 am

    Bom um tema muito discutido e a comunicaçao entre os players e admins entao venho sugerir,, Termos um Grupo Raidcall

    Simples , Gratis e Melhor Sistema de Voz

    Muitos usa Skype Mais Poderia Trocar isso pois todos os players e admins devem estar por dentro das noticias

    e Rir um Pouco Neh (:

    Raidcall: Progama de Comunicaçao Por Voz Feito Especialmente Para Jogos (:

    Raidcall x TS3? = Raidcall e Melhor Pois Para ter TS3 Precisa Pagar Host,, Raidcall e Totalmente Gratuito,, TS3 Com Algumas Pessoas Nao Funciona ou Microfone Nao Pega,, Raidcall Pega Sempre akk
    [FUN]ReD_CaT
    [FUN]ReD_CaT
    Player
    Player


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Campo Mourao PR

    [SUGESTAO] Raidcall Empty Re: [SUGESTAO] Raidcall

    Mensagem por [FUN]ReD_CaT 10/12/2012, 12:44 pm

    No meu computador o TS3 não pegou e depois vai ser obrigatorio,quem não tiver TS3 vai perder adm(me disseram) daí eu ia ter q perder pq num pega no meu pc :[
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    [SUGESTAO] Raidcall Empty Re: [SUGESTAO] Raidcall

    Mensagem por Sid_Vicious 10/12/2012, 11:12 pm

    Não é bem assim REDCAT, sem contar que a ideia do TS3 não saiu da "IDEIA", Caso o server tenha um raidcall garanto que ele será pouco utilizado como em todos o server. Raidcall precisa ser registrado, utiliza conexão própria, porem, laga muito para quem tem internet fraca ou até mesmo aumenta o ping dos que tem internet boa, qualidade de audio é péssima, o programa é bem mais pesado que o teamspeak e muito cheio de propaganda e coisas banais.


    Se o Luciano criar um servidor de teamspeak eu, logico, ajudei atravez do team view os que não sabem configurar ou baixar o client apropriado para seu sistema operacional, no raidcall eu nem entrarei mesmo que seja de uso obrigatorio a todos os admins devido a minha conexão de internet, não só eu como muitos players do server.


    OBS: Caso alguém queira fazer um raidcall para jogar com seu grupinho nos não proibiremos, talvez, só não oficializaremos ele, inclusive eu acho que já tem um raidcall desse server, se não me engano foi postado no fórum antigo que no momento esta inacessivel. Porem não sei qual será a decisão do Luciano em relação a sugestão então não levem em consideração o que eu disse.
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    [SUGESTAO] Raidcall Empty Re: [SUGESTAO] Raidcall

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 11/12/2012, 4:57 am

    Concordo com o vicious o Raidcall pesa o computador e acaba aumentando o ping e o fps .
    Imagina eu que fico com o Fps em 15 imagine com raidcall,com o skype eu ja diminuo 5 no meu fps , com esse raidcall meu fps iria pra 1 ou 0 ai fudeo né ...

    Conteúdo patrocinado


    [SUGESTAO] Raidcall Empty Re: [SUGESTAO] Raidcall

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 1:42 pm