BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


3 participantes

    Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs

    avatar
    jessicars
    Player
    Player


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre

    Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs Empty Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs

    Mensagem por jessicars 25/10/2013, 5:45 pm



    minha sugestão, deviam voltar com o sistema de guerras de gangs de antes pois esse está orrivel com poucos territórios para se dominar e até a groove que atraia muitas pessoas parecia um formigueiro verde n da pra dominar,  os icones de morte os anteriores tbm eram melhores, acho que se for mudar tem que começar a pensar nessa possibilidade de voltar a versão anterior, pensando nos db eu vi em outro serve um sistema otimo que evita dbs se você atropelar alguém sai automaticamente do carro evita que a pessoa fique fazendo db e tbm um sistema que quando vc está em pvp não da para teleportar bom esse eu n gostei muito mais tbm ta valendo outras pessoas iam gostar pois n iria precisar mais ter o maldito ant game que alguns admins abusam do poder para prender alguns players q na inocencia vai teleportar ou pular uma rampa e tal e ai é preso por 10 min sem entender nada, ter mais locais modificados por exemplo na /DP podia ter alguma coisa inovadora na praça, e uma coisa que vi em um grande serve mata mata eu sei q vcs vão dizer ''ah isso aqui n é rpg'' mais seria legal cada um comprar uma casa, ok descarta essa ideia, enfim.

    coisas simples como 
    Atualizar as radios pois só esta pegando a rock extreme(otima radio S2 ) e uma droga de uma radio com um funk escroto la que sangrou 
    meu ouvido ate eu achar a opção desligar radio, colocar mais acessorios e efeitos, tirar alguns admins bundas, tirar o ant game pois como 
    eu já disse eu via um noob de carro andando de boa e ai alguém atirava nele ele corria e teleportava, ai o adm ia e prendia por 10min isso é
    dessagradavel, enfim. BR Gangsters era o melhor servidor nessa area disparado e ainda é todo mundo sabe que é um dos melhores, a um tempo atrás servidor estava morto e vocês fizeram algum tipo de reunião ou sei la, e derrepente voltou a lotar do nada e enfim 
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs Empty Re: Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs

    Mensagem por Sid_Vicious 26/10/2013, 8:19 am

    Jessica, gostei muito da sua sugestão, também concordo em voltar o sistema de gang antigo, pois esse está horrível, essas coisas básicas como você disse, realmente tá precisando atualizar várias coisas, resolver alguns bugzinhos bestas, como o da rádio. Sim o sistema de casa é bastante pedido no servidor, eu também acho que seria legal um sistema de casa, com um comando para alterar o local de nascimento para mudar para a casa e o spawn antigo (clan/gang) 

    Em relação a os admins e o ant-game. Se tem algum administrador fazendo isso, cria uma denúncia anonima a algum administrador level 6, não precisa postar provas pra esse tipo de denúncia, apenas manda uma msg que nos iremos verificar, a regra é clara sobre o ant-game, se o player não tiver jogando a parte TDM do servidor, não é considerado ant-game, lembrando que nosso GM é TDM/stunt.

    Bom, agora em relação as sugestões, eu não posso fazer mais nada além de comentar nesse tópico, infelizmente isso depende apenas do desenvolvedor. Vamos aguardar.
    Bote
    Bote
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 21/08/2013
    Idade : 23
    Localização : Perto de um lugar.

    Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs Empty Re: Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs

    Mensagem por Bote 28/10/2013, 3:19 pm

    Gostei das ideias xD

    Conteúdo patrocinado


    Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs Empty Re: Melhorias no Servidor e nas guerras entre gangs

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 5:55 pm