BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


+7
[MdA]Kennedy_,
[OnE_]Glen_Matlock
ReDKiiL
shockbass
Bote
Goiden_
Luciano
11 participantes

    Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Luciano 31/8/2013, 1:01 am

    Galera estamos tentando melhorar o servidor para que volte aquela diversão que nós tínhamos antigamente, queremos saber sua opinião sobre em que melhorar ou criar. Enfim, você pode dar opinião sobre  mapas, sistemas, onde melhorar isso, onde colocar aquilo etc...

    avatar
    Goiden_
    Player
    Player


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 31/08/2013
    Idade : 21
    Localização : Minas Gerais , Uberaba

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Goiden_ 31/8/2013, 1:21 am

    Liberar Os Interiores Por Exemplo a Casa Do Cj
    Bote
    Bote
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 21/08/2013
    Idade : 23
    Localização : Perto de um lugar.

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Bote 31/8/2013, 7:05 am

    Cria um sistema tipo Lan House,que você entra e tem os games,CS,Drift,Carrinho de bate bate...
    E tambem criar um Ant-crash sei lá pega oque os cara usa pra não crasha e coloca no server sei lá,alguma coisa pra não fica crashando =/
    E mudar aqueles stunts do /aerols e /aerosf para mundo setado e coloca um tele tipo /stuntsf e /stunls.
    shockbass
    shockbass
    Player
    Player


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 08/01/2013
    Idade : 28
    Localização : Rio Grande do Sul

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por shockbass 31/8/2013, 9:16 am

    acho que criar uma arena pra pvp seria legal, pq geral usa /rr pra combate e ficam reclamando de drive-by toda hora, e os que fazem db falam que ali é pra andar de carro e nao pra combate (eles estao certo né) uma arena talvez no estilo do /x1 run, so que com varios ao mesmo tempo, e quem der /sair o kill vai pro ultimo que atiro nele (sem escapatoria pros antgames).
    ReDKiiL
    ReDKiiL
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por ReDKiiL 31/8/2013, 1:17 pm

    Gostei do seu Post Shock! vou estudar ele ....
    Bote
    Bote
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 21/08/2013
    Idade : 23
    Localização : Perto de um lugar.

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Bote 2/9/2013, 4:08 pm

    Mais uma sugestão minha,criar uma arena tipo de zombie,que quando tu entra o céu tudo preto,dai não funciona o Mini MAP,e os players ficam guerreando ali,cada um em seu time no meio de uma floresta slá,ficaria dahora...
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 2/9/2013, 11:01 pm

    Bote leu minha mente =)
    [MdA]Kennedy_,
    [MdA]Kennedy_,
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 24
    Localização : Inferno vermes

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por [MdA]Kennedy_, 3/9/2013, 10:39 am

    Criar um lugar para tem uma guerra de carros,tipo quando a player der o comando aparecera em algum lugar da arena e terá um tempo ex de 1 min tera, tipo umas da quelas marquinhas vermelhas de corrida vc terá que pegar para ganhar mais tempo ex 30 seg e terá outro ícone para reparar o seu carro mas,esses icones irão aparecer em lugares alternativos.Poderiam entrar no combate 10 ou menos players (ou mais se der) é isso ai minha sugestão.
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Sid_Vicious 5/9/2013, 12:04 pm

    minha sugestão é um pedido administrativo, sabe, no s0beit tem uns teleports pra uns lugares legais, como por exemplo o stadium kickstart, poderia por todos esses teleportes em comandos para os admins, seria legal para a criação de eventos, principalmente para quem gosta de fazer "eventos" sem usar o sistema de eventos, como eu, gosto do estilo clássico, selecionando alguns players para lugares pequenos e esperar que eles colaborem, rs. Seria bom também pra nós admins level 6 que geralmente qnd entramos tem alguém do server nos pertubando num private do ts, no facebook ou até mesmo via PM e como todos sabem o prédio da OnE_ n é um local seguro qnd n tem um rhino lá em cima, ueahuaeuhaeuhaehue
    Luciano
    Luciano
    Fundador
    Fundador


    Mensagens : 153
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 30
    Localização : Ibiraci-MG

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Luciano 5/9/2013, 7:10 pm

    Gostei da sua sugestão Vicious, sobre os teleportes.
    The Ma$k
    The Ma$k
    Player
    Player


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 25
    Localização : Atras de você ;)

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por The Ma$k 6/9/2013, 10:43 am

    Wink minha sugestão, tipo criar uma Pista de drift ( ja que alguns players gostam disso ) em um mundo setado, ou não. e colocar tipo um /x1 drift , dai vai vc e o player que você convidou para pista e conforme você vai derrapando/driftando vai fazendo pontos que aparecem na tela, Ex: você fez 22.500 pontos e o outro player fez 19.000, quem fizer mais pontos ganha o "x1 de drift" e o tanto de pontos que o ganhador fez ele ganha em dinheiro. Essa é minha sugestão, 
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 6/9/2013, 1:52 pm

    The Ma$k escreveu:Wink minha sugestão, tipo criar uma Pista de drift ( já que alguns players gostam disso ) em um mundo setado, ou não. e colocar tipo um /x1 drift , dai vai vc e o player que você convidou para pista e conforme você vai derrapando/driftando vai fazendo pontos que aparecem na tela, Ex: você fez 22.500 pontos e o outro player fez 19.000, quem fizer mais pontos ganha o "x1 de drift" e o tanto de pontos que o ganhador fez ele ganha em dinheiro. Essa é minha sugestão, 
    Achei sua ideia super foda :}
    ReDKiiL
    ReDKiiL
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 04/11/2012

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por ReDKiiL 7/9/2013, 4:45 pm

    Podem continuar dando sugestões! estou lendo todas.
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 7/9/2013, 10:10 pm

    Minha sugestão é para que mudem o RB, para um outro mapa editado, por ex , akele que eu postei nesse msm fórum!
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Sid_Vicious 10/9/2013, 5:52 pm

    Topico movido para local mais apropriado. ;D
    The Ma$k
    The Ma$k
    Player
    Player


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 22/08/2013
    Idade : 25
    Localização : Atras de você ;)

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por The Ma$k 6/10/2013, 8:09 pm

    To aqui dnv hehe, Dessa vez é uma sugestão para os eventos. não vim aqui pedir para ter mais evento e tals bla bla bla...
    Quanto for fazer algum evento poderia colocar em votação. EX: "Evento daqui a 30 min, escolha um desses eventos : /eventodm - Para evento de deathmatch . /eventoc - Para evento de corrida. /eventosurf - Para evento surf no avião. /eventopk - Para evento de Parkour. Etc. 
    Ai os player escolhiam alguns desses, e o evento mais "votado" era feito.
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Sid_Vicious 10/10/2013, 1:54 am

    da trabalho não, cara... ia criar um script complexo pakas para n dar bugs qnd fizesse mais de 1 enquete, dai os players ia fazer merda como sempre, igual o no-lag, deixamos os players escolher e perdemos 2 meses e agora fazer um script que vai deixar os players escolherem as coisas pra depois os mesmo estarem reclamando, só acho que seria inviavel, mas dai vai do desenvolvedor...
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 10/10/2013, 1:07 pm

    Essa ideia não tem lógica, só o admin perguntar pros players o que eles querem, e vê o que mais tem que eles votaram, então....
    Não acho viável isso!!!
    avatar
    Ygor
    Player
    Player


    Mensagens : 7
    Data de inscrição : 21/08/2013
    Idade : 24
    Localização : Não Interessa

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Ygor 23/10/2013, 6:12 pm

     Deveria ter uma arena de paintball ou cs  , no server cheio de esconderijo e com o mapa desativado , pra nao achar as pessoas , e com duas equipes por exemplo equipe azul e vermelha ae quem queria ser da equipe azul digitava por exemplo /paintballazul ou /paintballvermelho um exemplo acho q iria ficar muito bom.
    avatar
    jessicars
    Player
    Player


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 25/10/2013
    Idade : 28
    Localização : Porto Alegre

    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty melhorias

    Mensagem por jessicars 25/10/2013, 4:15 pm

    Não sei se esse topico ainda está valendo mais enfim, eu vim aqui para isso dar minha sugestão, deviam voltar com o sistema de guerras de gangs de antes pois esse está orrivel com poucos territórios para se dominar e até a groove que atraia muitas pessoas parecia um formigueiro verde n da pra dominar,  os icones de morte os anteriores tbm eram melhores, acho que se for mudar tem que começar a pensar nessa possibilidade de voltar a versão anterior, pensando nos db eu vi em outro serve um sistema otimo que evita dbs se você atropelar alguém sai automaticamente do carro evita que a pessoa fique fazendo db e tbm um sistema que quando vc está em pvp não da para teleportar bom esse eu n gostei muito mais tbm ta valendo outras pessoas iam gostar pois n iria precisar mais ter o maldito ant game que alguns admins se aproveitam para prender alguns players q na inocencia vai teleportar ou usar ou pular uma rampa e tal e ai é preso por 10 min sem entender nada, e vaza pra outro serve, ter mais locais modificados por exemplo na /DP podia ter alguma coisa inovadora na praça, 
    e uma coisa que vi em um grande serve mata mata eu sei q vcs vão dizer ''ah isso aqui n é rpg'' mais seria legal cada um comprar uma casa, ok descarta essa ideia, enfim.

    coisas simples como 

    Atualizar as radios, colocar mais acessorios e efeitos, tirar alguns admins bundas, tirar o ant game pois como eu já disse eu via um noob de carro andando de boa e ai alguém atirava nele ele corria e teleportava, ai o adm ia e prendia por 10min isso é dessagradavel, enfim. confused confused confused

    Conteúdo patrocinado


    Venha dar sua opinião para melhorar o server Empty Re: Venha dar sua opinião para melhorar o server

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 6:49 pm