BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


5 participantes

    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    dickson_16
    dickson_16
    Player
    Player


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Idade : 27
    Localização : natal/RN

    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1 Empty oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    Mensagem por dickson_16 9/12/2012, 7:06 pm

    oi eu queria sugerir que comando ban fosse liberado para os adm level 1 pq tem vezes que nao tem adm de level 2 ou acima é tem ums haker agente so pode da kick ae o cara so fica voltado eu queria sugerir que o comando fosse liberado é toda vida que um adm desse ban ele teria que ter provas se nao o ban seria retirado é o adm levasse uma advertência ou coisa do tipo!!!
    [OnE_]Guilherme
    [OnE_]Guilherme
    Player
    Player


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Itu-SP

    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1 Empty Re: oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    Mensagem por [OnE_]Guilherme 9/12/2012, 7:43 pm

    Eu acho que n devia liberar pelo seguinte motivo level 1 ainda esta em teste e isso ate ajuda de vcs nao terem
    o /ban pois vai que vcs fazem alguma merda sem querer e perderm o admin ai fica tenso bom e minha opiniao!
    dickson_16
    dickson_16
    Player
    Player


    Mensagens : 72
    Data de inscrição : 03/12/2012
    Idade : 27
    Localização : natal/RN

    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1 Empty Re: oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    Mensagem por dickson_16 9/12/2012, 8:42 pm

    tbm pode acontecer isso mais só foi so uma sugestão vamu ver oque os outro achan ^^ Surprised
    [OnE_]Glen_Matlock
    [OnE_]Glen_Matlock
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 297
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Predio, Perto da ammu e.e

    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1 Empty Re: oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    Mensagem por [OnE_]Glen_Matlock 9/12/2012, 9:12 pm

    Na verdade se o /ban ñ está la é pq ele ñ deveria esta.



    Última edição por [HKs]Alexsander[AdE] em 10/12/2012, 11:47 pm, editado 1 vez(es)
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1 Empty Re: oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    Mensagem por Sid_Vicious 10/12/2012, 11:22 pm

    Off: Alexsander, pq vc ta dando close em todos os topicos que n deveria? a sugestão fica a criterio do Luciano e o fórum foi feito para se COMPARTILHAR informações, isso inclue deixar sua opinião, caso você não tenha uma, não comente, evitará warning e perca de permissions.

    Openned: Concordo que deveria liberar o /ban para nivel 1, odeio ter que promover um admin muito rapido para o nivel 2 só porque ele não pode banir ninguém, mesmo sendo um bom admin as coisas não são violetas, são rosas, tem espinhos.
    [FUN]ReD_CaT
    [FUN]ReD_CaT
    Player
    Player


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Campo Mourao PR

    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1 Empty Re: oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    Mensagem por [FUN]ReD_CaT 24/12/2012, 11:49 am

    Old Topic. @Closed

    Conteúdo patrocinado


    oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1 Empty Re: oi eu queria sugerir uma coisa pro adm level 1

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 20/5/2024, 2:22 pm