BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


2 participantes

    Abaixaram meu level.

    [LoW]Vitor[LoG]
    [LoW]Vitor[LoG]
    Player
    Player


    Mensagens : 14
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 25
    Localização : São Paulo

    Abaixaram meu level. Empty Abaixaram meu level.

    Mensagem por [LoW]Vitor[LoG] 2/12/2012, 12:47 pm

    Ae galera não foi justo o que fizeram comigo, eu fiquei umas 2 semanas sem logar, pois eu estou em época de prova na escola e tenho que estudar para prova da ETEC, não tinha tempo nem para ligar o PC.
    Me perguntaram pq não justifiquei, é obvio que não justifiquei pq eu nem ligava o pc, e falaram que isso não é motivo .-.
    E outra, eu jogo todo dia, pelo menos 5 horas por dia, tinha vezes que ficava só eu de ADM on, e nunca me upavam pra level 4, e agora me colocaram pra level 2.
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Abaixaram meu level. Empty Re: Abaixaram meu level.

    Mensagem por Sid_Vicious 2/12/2012, 1:06 pm

    Atitute ridicula de criar um topico desse aqui, as regras administrativa estão claras, fonte negrita e ciano, não venha dizer que não conseguio ler, "Justificar ausencia sempre", você sabia que teria que se ausentar então vinha no fórum e colocava o topico seguindo o modelo:
    Nick:
    Motivo:
    Periodo ausente:

    Então, esses ultimas dias eu só te vi online uma vez, eu e silkvox, como estamos cuidando da administração, decidimos tirar você dela, mas como você ainda não tinha se pronunciado decidimos deixar você se justificar, foi um motivo nobre, ausentou-se para estudar, mas não justificou no fórum, queria sair impuni? eu levei uma advertencia por ser rigido nas regras então.. sou rigido nas regras cheers.


    OBS: Só gostaria de saber o porque de criar um topico desse aqui, isso não é assunto de se discutir no fórum, resolve-se in-game ou contate o support do server, 50 warning por topico indevido e 10 warning por criar na area errada.

    @Moved and Closed

      Data/hora atual: 20/5/2024, 3:13 am