BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


2 participantes

    Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor

    RafaelDX
    RafaelDX
    Player
    Player


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 10/12/2013
    Idade : 28
    Localização : Em Baixo De Sua Cama e Na Sua Casa

    Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  Empty Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor

    Mensagem por RafaelDX 6/1/2014, 8:01 pm

    Leia Tudo Por Favor  Sad  Sad 
    Nick :R: Rafael_Biohazard Ou [NmO]SoNiC[Fuz] ou RafaelDX
    Facebook :R: Rex Narutinho
    Skype :R:rafaelskypedx Porque Eu Tenho Voce No Skype
    Nick No Team Speak:R: RafaelDX
    Idade:R: 18
    Jogo No Server Desde :R:Que Era No 3e
    Porque E Uque Te Leva A Ser Adminstrador :R: Ajudar Os Novos Jogadores Convidar Amigos Pessoas E Divulgar O Server Não Sou Experiente de Admin um pouco mas Vo Aprender e Ajudar Os Admins
    Sid Comecei Ruim Pedi Desculpa No Skype Você Aceito Peço Pra Vocês Admins Espero Que Me Aceitem e Mede Uma Chance Por Favor 

    Leiam  Isso  Sad Sad  Na Primeira Vez Que Joguei No 3e Falei Esse Server E Muito Legal Um Dia Serei Admin Acompanhei Desde o 3x o Server Sou Muito Fã Fãn Espero Que Me Aceitam Ah Sou Bobo Nunca Me Aprovaram em Inscrição  Sad  Sad
                                                                               Me Da Uma Chance  Sad Ah Sou Bobo Nunca Me Aprovaram em Inscrição Eu Admiro Muito Vocês Admins Sad  Sad
                                                                                 Sad  By Rafael Feito Por Rafael Me Da Uma Chance Quero Ser Muito Admin No Server Que Gosto  Sad                                                                                         Very Happy  BR Gangsters BRASIL GANGSTERS EM LOS SANTOS  Very Happy
                                                                        Wink  Smile Quero Ser Muito Admin Tava Sem Jogar Porque De Tanto Editar O GTA Deu Erro Mas Consertei Very Happy  Wink
       Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  ZSid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  9k=Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  2Q==Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  2Q==Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  9k= Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  ZSid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  2Q==
    FelipeBR
    FelipeBR
    Player
    Player


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 29/01/2014
    Idade : 25
    Localização : Guarujá-SP

    Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor  Empty Re: Sid Me Fas Um Teste de Admin Por Favor Leia Pode Ser Qualquer Nivel Leia Tudo Por Favor

    Mensagem por FelipeBR 30/1/2014, 11:34 am

    Cara,admin vc ganha por confiança,vc não ganha admin pedindo,é uma responsabilidade do cão ainda mais os Rcon,vai uma dica: fica ligado no forum em fevereiro vai sair umonte de gente porquasa das aulas (eu acho) ai é só ficar ligado flw?

      Data/hora atual: 19/5/2024, 9:37 am