BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


2 participantes

    Ideias Pro Server

    RafaelDX
    RafaelDX
    Player
    Player


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 10/12/2013
    Idade : 28
    Localização : Em Baixo De Sua Cama e Na Sua Casa

    Ideias Pro Server Empty Ideias Pro Server

    Mensagem por RafaelDX 12/12/2013, 11:16 am

    Ideias Pro Server

    1 Eu adorei a ideia do redbull pra reformar as gangs
    2 Se alguem quiser correr num espaço livre coloca /racha ai eles podem correr livre ai com os carros
    3 Alguns bugs que vai e vem de novo então eu acho que essa ideia vai ser legal como estava jogando eu estava andando na moto e derrepente a moto sumiu
    4 Tambem tem aquela que como voce atira a pessoa não morre alguns pensam que e god mas pelo jeito não e god
    5 teve um dia que eu vi o cara invisivel eu tava atirando nele ai ele foi pro canto e fico invisivel eu vi pelo chat pra ver se ele foi pra algum lugar mas ele não tinha saido do lugar o fps dele tava muito baixo
    6 colocar mais gangzones tipo exemplo na groove coloca la na dos vagos tambem na dos ballas eu acho ia ser legal
    7 ontem como estava jogando uma pessoa coloco muitos bots e fico lento o server mas ele tiro
    8 sei mas acho que os admins devem ficar online umas 24 horas porque como não tem ninguem hacks começa a usar e tem gente que reporta mais não tem ninguem
    9 porque nos carros não pode ter /gc pro carro não explodir acho uma ideia legal porque tem gente que se acaba de tunar o carro e tem gente que destroi
    10 ultima dica tem alguns bugs como voce loga ou entra no server ele não abri e no login ele buga todo eu acho que pode ter uma solução
     Very Happy se essas dicas não resolveram desculpa e por favor não chinge sei que usei hacker e não tenho mais chanses de voces acreditarem então fuiz boa tarde

     cheers BR Gangsters Up Boa Sorte e Me Desculpem Por Tudo Eduardo Hipólito que e o Sid_Vicious  comecei a vacilar com voce foi mal por meu mau comportamento e o [Death]Douglas_S Desculpa cheers 
     cheers Irei Fazer um video la no server qualquer um podem participa cheers Um video que criaram do Server Gangsters


    Última edição por RafaelDX em 23/12/2013, 9:58 pm, editado 1 vez(es)
    [MdA]Kennedy_,
    [MdA]Kennedy_,
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 39
    Data de inscrição : 03/09/2013
    Idade : 24
    Localização : Inferno vermes

    Ideias Pro Server Empty Re: Ideias Pro Server

    Mensagem por [MdA]Kennedy_, 22/12/2013, 12:11 pm

    "Eduardo Épolito"  KKKKKKKKKKKKKKKKKK #RACHEI

      Data/hora atual: 20/5/2024, 4:40 pm