BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


2 participantes

    Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda

    XxA$$@$iN0xX
    XxA$$@$iN0xX
    Player
    Player


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 24/12/2013
    Idade : 33
    Localização : onde vc nunca imaginar

    Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda Empty Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda

    Mensagem por XxA$$@$iN0xX 29/12/2013, 11:32 am

    Nome:Jhonatan


    Facebook:https://www.facebook.com/jhonatan.lopesdasilva.9?ref=tn_tnmn


    Nick in-game:[Death].XxA$$@$iN0xX
    Idade: 12


    A quanto tempo joga no servidor?
    Eu jogo no servidor a 1 ano


    O que te leva a querer ser administrador?
    Para ajudar os novos jogadores,convidar mais pessoa a entrar no servidor e divulgar o servi tambem no face bastante e muito mais.Ñ posso ter esperiencia para ser administrador mas de pouco a pouco eu aprendo por que ninguem nasce andando nem falando mas  com Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda Icon_cool tempo aprende.
                                                                                                                   Vai me da uma chance por favor!
    Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda 2Q==


    Última edição por XxA$$@$iN0xX em 2/1/2014, 8:30 am, editado 11 vez(es) (Motivo da edição : Tava viajando)
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda Empty Re: Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda

    Mensagem por Sid_Vicious 5/1/2014, 7:11 pm

    Cara, se você quer mesmo ser admin pelo menos entre na porra do teamspeak, eu deixo isso tão claro nos posts mais parece que algumas pessoas fingem que são retardados. '-' @CLOSED!
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda Empty Re: Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda

    Mensagem por Sid_Vicious 5/1/2014, 7:12 pm

    PS: Mas entre com mic, kct
    OBS: mlz o Double post, preguiça de editar.

    Conteúdo patrocinado


    Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda Empty Re: Me da uma chance sid para test adm.Pelo menos veja o post e me responda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 19/5/2024, 6:09 am