BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


2 participantes

    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação

    Votação

    Eu Usei Hacker ou Não Usei Hacker Leiam o Topico antes de votar Pensem Antes de Votar :(

    [ 0 ]
    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_left0%Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_left0%Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_left0%Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_right [0%] 
    [ 0 ]
    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_left0%Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Bar_right [0%] 

    Total de votos: 0
    Votação encerrada
    RafaelDX
    RafaelDX
    Player
    Player


    Mensagens : 13
    Data de inscrição : 10/12/2013
    Idade : 28
    Localização : Em Baixo De Sua Cama e Na Sua Casa

    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Empty Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação

    Mensagem por RafaelDX 11/12/2013, 5:41 pm

    Sad Rafael_Biohazard Admin Que me baniu [Death]Douglas_S:( 
    No Print Dele:no print dele o meu carro tava a explodi eu corri com o carro e falei /reparar e não explodiu e se tiver com duvida fale com meu colega novo ele tambem pode falar uque aconteceu tavendo aquele nome azul então aquela policia tiro minha vida

    No Meu Print:mas no meu foi como eu fui banido eu tava no carro olhe repare que eu to no carro mas não explodio e eu ja tava banido
    no meu repare que ele ta pequeno mas da pra ver e aqui eu tava com pouca vida no meu e os tiro que ele tava dando tava danificando o carro
    eu escrevi /reparar e reparo mas não perdi vida

     Mais So Falo Nunca Fui Chamado De Hacker Daqui A Pouco Explico de Novo Nesse Server Nunca Usei Hacker:(:(Eu Sou Um Bom Player Não Fui um Player Ruim e Maldoso coloquei votação para voces votarem
    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Iuic

    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação 1462728_633830173340852_500911554_o
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação Empty Re: Fui Banido Por Recovery e eu não usei hacker leia o topico e voce vai entender coloquei votação

    Mensagem por Sid_Vicious 12/12/2013, 10:37 am

    Porra cara, você é muito cara de pau hein, puta que o pariu. Vai se foder cara, nossa tem que ser muito cara de pau mesmo pra fazer uma coisa dessas, você acha que nos somos cegos cara? faz eu te dar ban permanente não.

    OBS: Caso você não tenha manjado ainda, no nosso server é impossível pegar 100% de colete a não ser que esteja sob influencia de algum mod.

    PS: cria outro tópico desses = ban permanente, e sua inscrição de admin, nem tenha esperanças mais, palhaço. --'

      Data/hora atual: 19/5/2024, 4:46 am