BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


5 participantes

    [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~]

    [FUN]SiLkVoX[FV]
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    Player
    Player


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~] Empty [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~]

    Mensagem por [FUN]SiLkVoX[FV] 17/9/2013, 11:11 pm



    Olhe a que ponto o servidor está , o Brasil Gangsters Combate Em Los Santos era o Maior TDM Brasileiro , disparado com players fiéis , Administração competente , e muito mais divertido do que agora , priorizava a diversão não um trabalho falso de administradores hipócritas que só fazem coisas quando são obrigados , ou estão em risco de perder , Falar que é administrador do servidor é facil dificil mesmo é saber como administrar o mesmo , eu sei que muitos irão dizer ou pensar que eu não sou um exemplo de responsabilidade mesmo mais o servidor lotava quando oque tinha coisas divertidas para se fazer ,não ficava na busca intensa só por querer virar administrador pra nada , na gestão que estava circulando para voce conseguir administrador voce tinha que divulgar muito o servidor , se não nescessitava de administradores para um servidor vazio , vejo agora + ou - 15 Administradores , que chama 1 amiguinho do skype e se acha no direito de receber Administrador , 150/150 as pessoas preocuravam se falar em conferencias com 7 pessoas e não eram do mesmo clãn , administradores se reunião para buscar uma maior diversão para eles mesmos e para o servidor ao mesmo tempo e agora vejo um administrador , querendo ferrar o outro e não veem que isto não esta afetando eles e sim ao servidor enquanto eles estão nesta disputa besta , eles estão perdendo tempo que poderiam está dando ideias , divulgando . Vejo o ReDKill ai quebrando cabeça pra fazer as paradas mais para que ? ou melhor dizendo para Quem ? O GameMode antigamente não tinha tantas coisas que tem hoje mais pareçe que não sabe aproveitar  ! Ai vão dizer "Ah o Silk perdeu administrador no servidor e ta falando isso pra querer voltar " meus caros eu fui Administrador LVL 6 Por muito tempo vivi as melhores épocas que este servidor ja teve numa versão que não chega nem aos pés desta , eu fiz algumas besteiras com o intuito mesmo de sair da administração como ja estava a muito tempo eu estava vendo coisas acontecendo que desanima as pessoas , uma administração trabalho em equipe não estava acontecendo . Eu Entro no servidor de fake , ta vejo 1 Chingamento 2 3 4 e nada de avisos , ja ouvi um administrador falar que vai deixar passar pois o servidor nescessitava de players ? Por Favor né Isso aqui não é qualquer servidorzinho de merda não apesar de fins para divertimento isto é uma coisa seria não caguem isto pois quem investe nisto é o Luciano e para que você vai investir em uma coisa que não da mais tanto prazer ? Administradores juntem-se para divulgar 50 minutinhos aposto que você se o servidor lotar voce vai ficar mais animado pra continuar no servidor ou voce tem Admin e vai ficar lá com 7 players só 5 Não são players fiéis e 2 são administradores como fica ein ? Eu acho que deve surgir novos conceitos , e que ser admin valha apena faça valher apena ser escolhido quem está a mais tempo ai tenta incentivar não ficar Estagnado pensando que só porque está a muito tempo não acontecerá nada isso , é muito Importante ja fiquei muito tempo e não quero ver o Servidor FALIDO , Um Servidor que era o melhor em questão de GM É O Melhor as melhores novidades só falta ir querer mostrar ao povo . Mais sozinho não da , toda sexta assim tenta logar todo mundo no Servidor , vai arrumando um jeito de ganhar player por player assim , com uns Eventos e tals assim ganha players fiéis e da mais graça de jogar and Administrar ao mesmo tempo !
    Se voce acha que estou errado comente abaixo o porque .
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~] Empty Re: [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~]

    Mensagem por Sid_Vicious 17/9/2013, 11:28 pm

    Falou tudo, sem mais.
    ReDKiiL
    ReDKiiL
    Desenvolvedor
    Desenvolvedor


    Mensagens : 52
    Data de inscrição : 04/11/2012

    [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~] Empty Re: [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~]

    Mensagem por ReDKiiL 18/9/2013, 9:49 am

    ....
    [OnE_]Guilherme
    [OnE_]Guilherme
    Player
    Player


    Mensagens : 65
    Data de inscrição : 11/11/2012
    Idade : 25
    Localização : Itu-SP

    [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~] Empty Re: [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~]

    Mensagem por [OnE_]Guilherme 18/9/2013, 10:14 am

    Foi meio difícil de ler mas foda-se, "só li verdades".
    Bote
    Bote
    Administrador do server
    Administrador do server


    Mensagens : 28
    Data de inscrição : 21/08/2013
    Idade : 23
    Localização : Perto de um lugar.

    [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~] Empty Re: [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~]

    Mensagem por Bote 18/9/2013, 5:05 pm

    Falo tudo...

    Conteúdo patrocinado


    [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~] Empty Re: [Brasil Gangsters Combate Em Los Santos~]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 9/5/2024, 6:59 am