BR Gangsters



Participe do fórum, é rápido e fácil

BR Gangsters

BR Gangsters

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
BR Gangsters

BR Gangsters Server Official


5 participantes

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    [FUN]J3an[VIP]
    [FUN]J3an[VIP]
    Player
    Player


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Los Santo - Vinewod

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por [FUN]J3an[VIP] 25/12/2012, 8:45 pm

    CLAUDE SPEED SKIN 299

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Claude




    Claude Speed ou Claude é o protagonista de Grand Theft Auto 2 e Grand Theft Auto III , e aparece como secundária em Grand Theft Auto: San Andreas , é caracterizada principalmente por ser "burro", ou pelo menos parece ser, porque eles não falam em qualquer um dos jogos, ou pode ser apenas um personagem silencioso. Apenas a sofrer fisicamente, eles se sentem suaves gemidos de dor. De grande estatura e circunferência, sua primeira impressão é de um criminoso perigoso e calculista.
    Seu nome só aparece nos créditos de vídeo de GTA 2 , em jogos conhecidos apenas por apelidos intermináveis ​​que colocam cada um dos chefes das bandas de qualquer lugar da cidade e Liberty City .

    Sua última aparição foi em Grand Theft Auto: San Andreas , como um corredor ilegal e proprietário de uma garagem em Doherty , San Fierro .

    Neste episódio se torna o namorado de Catalina após "sair" para Carl Johnson .

    Seu nome, Claude, é conhecido, embora ele não foi nomeado como tal em qualquer um dos jogos, mas há arquivos que confirmá-los. No entanto, não foi até GTA: San Andreas , onde CJ recebe várias chamadas ("erro") de Catalina ". atributos poderosos", que nomeia um certo Claude, que destacou suas Porque ela fugiu com o silenciador de corrida menino, que costumava dar inveja a CJ porque essa chamada foi apenas uma tentativa de fazer-lhe ciúmes, pensamos que Claude mencionado é de fato nosso homem com jaqueta couro, sem recorrer a investigar as entranhas dos jogos.

    Hístória

    Grand Theft Auto: San Andreas - 1992
    Quando se tornou adulto, ele comprou um workshop em Doherty , e em 1992 foi piloto de ilegal em Red County . Lá ele conheceu Catherine , que apenas finge amá-lo com ciúmes CJ . aparece na missão Wu Zi Mu , mas só por trás CJ , reaparece na missão Farewell, My Love , o que confirma que o namorado de Catalina, em uma carreira que CJ ganha, paga com um ato de sua garagem em Doherty , San Fierro para manter um ZR-350 que teve aposta, mas eles teriam que viajar para Liberty City . então é mencionado na missão Flores desgaste em seu cabelo por Carl Johnson.
    Alguns pensavam que GTA III foi o tiro que deixou Catherine mudou-se para Claude, mas a missão Flores desgaste em seu cabelo , Claude Carl se refere como "que merda burro" revela o que Claude estava sempre que mudo .

    Grand Theft Auto III - 2001
    Na introdução de GTA III , em que Catalina , um colombiano , Miguel e Claude roubado Liberty City Banco . Durante o roubo, ou melhor, durante seu vôo, Claude é traído por Catalina , que atira nele, dando-lhe como morto. Mas não foi, porque Claude sobreviveu, algo que não o impediu de ser preso, julgado e condenado por assalto a banco.
    Durante a transferência para a prisão de Liberty City , com 8-Ball eo velho cavalheiro Oriente , a van é emboscado pelo Cartel Colombiano no Porto de Callahan , colombianos colocou uma bomba na ponte, que explode e deixa danificado.

    Nem 8-Ball e Claude eram o objetivo de resgatar, mas o prisioneiro terceiro, cavalheiro oriental descobrir mais tarde que o objetivo era chantagear um poderoso amigo velho, Donald Love . Claude e 8-Ball sobreviveu à explosão, e com a ajuda de 8-Ball se refugiou em uma garagem no Red Light District , Portland .

    Mais uma vez, graças a 8-Ball , Claude atende Luigi Goterelli , proprietário de um clube de strip, e outros membros da Família Leone , como filho de Don, Joey Leone , o Capo da Família Leone , Toni Cipriani , ele e Don, Salvatore Leone , através do qual ele conhece Maria Latore , a menina de Salvatore Leone . Claude começou a trabalhar para a máfia, ajudando-os em sua guerra com a Tríade de Liberty City , matando os senhores da guerra e destruir a fábrica de peixe em Quays Atlântico , atingindo Maria Latore apaixonar por ele, o que causou Salvatore Leone vontade tenderam uma armadilha. Mas ela alertou para o perigo de Claude, que salvou sua vida. Eles se conheceram em um cais Ponto Callahan com Asuka Kasen , a Yakuza em Liberty City .

    A partir daqui, Claude vai recados para a Yakuza . Estes incluem o assassinato de Salvatore Leone (que juntamente com as mortes anteriores perpetrados por famílias Claude rivais, em nome da Leone Mafia licença Liberty City muito fraco), e conhecer o irmão de Asuka Kasen , Kenji Kasen , por que também trabalham.

    Além disso, em Staunton Island encontra Ray Machowski , um policial corrupto, que a apresenta a Donald Love . Donald Love nos faz cumprir missões possivelmente mais importantes do jogo. Especificamente, deve-se eliminar o mesmo Kenji Kasen , culpando o Cartel Colombiano do que aconteceu.

    Mais tarde, Claude reconecta com Catalina , que também escapa trair Miguel , como ele fez com Claude.

    Asuka Kasen captura Miguel , acusando-o da morte de seu irmão, e torturá-lo para obter informações.

    No entanto, depois de alguns recados, Claude retorna ao local de construção e encontra Asuka Kasen e Miguel mortos, e com uma nota de Catalina dizendo-lhe para dar uma soma de dinheiro para o cartel colombiano mansão em Shoreside Vale por resgate Maria Latore , a quem ele havia seqüestrado. Claude vai para a mansão com o dinheiro e é traído novamente por Catalina , que ordenou um guarda para matar Claude. Em uma jogada inteligente, defende-lo e matar os bandidos Catalina . Mas ela consegue escapar de helicóptero, com Maria Latore e dinheiro. Depois de uma batalha campal na Cochrane Dam , Claude pode eliminar os colombianos e abater o helicóptero de Catalina , morrendo, e resgatar Maria Latore , que fugiram do local da batalha, declarou seu amor por seu salvador (menciona, entre outras coisas, ela precisa de um homem forte como ele). No final, um tiro é ouvido a voz de Maria Latore deixa na época.

    O tiro é devido a um dos desenvolvedores de GTA III , admitiu que "foi um erro apenas o desenvolvimento original" que não foi corrigido, acreditava-se que este tiro foi porque Claude matar Maria Latore ou era apenas um som "End" (como nos filmes).

    Grand Theft Auto 2 - 2013
    Na introdução aparece o ator Scott Maslen fazendo o papel de Velocidade Claude.
    No vídeo você pode ver Velocidade Claude cometer vários atos criminosos, como roubo de carros, recados para bandas, pintar o carro como pode ser feito em Max Paynt do jogo, etc. Definitivamente um gosto do que fazer no jogo, mas com personagens reais, algumas faixas também aparecem no jogo eo Zoom-Zoom , a droga tão popular em qualquer lugar da cidade , a cidade fictícia onde o jogo é jogado, um dos bandas do jogo que aparecem no vídeo é a Corporação Zaibatsu , que contrata um assassino que acaba matando velocidade Claude no final do vídeo.

    Seu nome pode ser visto apenas brevemente em uma cena de vídeo, e ainda mais nos créditos finais do vídeo promocional, que é o mesmo vídeo como entrada, exceto que no último foram cenas deletadas de encurtar a sua duração.

    Este jogo, ao contrário entregas subseqüentes têm um paralelo história linear para o que pode ser feito no jogo, o jogador de escolha, o objetivo é cobrir os três distritos de qualquer lugar da cidade fazendo várias tarefas no jogador, e as missões podem ser qualquer uma das três bandas do distrito, destruindo carros ... Seja o que for com o único propósito de obter dinheiro suficiente para escapar ao distrito próximo.
    [FUN]ReD_CaT
    [FUN]ReD_CaT
    Player
    Player


    Mensagens : 174
    Data de inscrição : 05/11/2012
    Idade : 24
    Localização : Campo Mourao PR

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por [FUN]ReD_CaT 25/12/2012, 8:57 pm

    Putz Numca Vou Ver Tudo Isso Não KKK'
    [FUN]J3an[VIP]
    [FUN]J3an[VIP]
    Player
    Player


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Los Santo - Vinewod

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por [FUN]J3an[VIP] 25/12/2012, 8:59 pm

    [SHP]ReD_CaT escreveu:Putz Numca Vou Ver Tudo Isso Não KKK'


    kkkkkkkkk
    avatar
    [AdS][x_ANIKYLAToR_x]
    Player
    Player


    Mensagens : 57
    Data de inscrição : 01/12/2012
    Idade : 22
    Localização : Na minha casa procura la!

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por [AdS][x_ANIKYLAToR_x] 25/12/2012, 11:19 pm

    Nussss jean deve ganhar sempre 100 nas notas de historia na escola lol li tudim demoro 5 seculos mas li kkkkkkkkkkkkk Claude pra mm agr e o HITLER kkkkkkkkk affraid affraid lol!





    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! 4285monstros
    Sid_Vicious
    Sid_Vicious
    Organizador
    Organizador


    Mensagens : 340
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 29
    Localização : Onde JUDAS perdeu o cabaço

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por Sid_Vicious 26/12/2012, 10:07 am

    Gostei da "Materia" ficou bem organizada e informativa, só acho que poderia ser mais resumida, muitas informações inúteis, erros de tradução e frases sem nexo que poderia arrumar, Razz Joinha no topico.
    [FUN]J3an[VIP]
    [FUN]J3an[VIP]
    Player
    Player


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Los Santo - Vinewod

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por [FUN]J3an[VIP] 26/12/2012, 11:32 am

    Sid_Vicious escreveu:Gostei da "Materia" ficou bem organizada e informativa, só acho que poderia ser mais resumida, muitas informações inúteis, erros de tradução e frases sem nexo que poderia arrumar, Razz Joinha no topico.

    Eu usei o famoso ctrl+c e ctrl+v kkkkkkkkkkkkkkkk
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    [FUN]SiLkVoX[FV]
    Player
    Player


    Mensagens : 189
    Data de inscrição : 04/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Rio De Janeiro

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por [FUN]SiLkVoX[FV] 26/12/2012, 11:37 am

    J3AN Copiou do Wikipédia , Concerteza ou de algum informativo sobre todos os personagens de GTa San Andreas .
    [FUN]J3an[VIP]
    [FUN]J3an[VIP]
    Player
    Player


    Mensagens : 119
    Data de inscrição : 13/11/2012
    Idade : 27
    Localização : Los Santo - Vinewod

    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por [FUN]J3an[VIP] 26/12/2012, 12:24 pm

    [FUN]SiLkVoX[FV] escreveu:J3AN Copiou do Wikipédia , Concerteza ou de algum informativo sobre todos os personagens de GTa San Andreas .

    Não foi no Wiki foi em outro site mais realmente eu sei toda a historia do Claude speed só tive preguiça de digitar tudo......

    Conteúdo patrocinado


    Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!! Empty Re: Galera conheça Claude Speed Minha Skin favorita!!!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 8/5/2024, 7:17 am